Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Recruto

Daai Galerinha do mal blz? Noois Somos so Novos Donos da MotoGiro Gaabriel e Vitinho.. Intao Euu Vitinho L.R Vim Akii fala q a Ekipe Esta Recrutando intao quem c Interessar Adc : gabriel-meis@hotmail.com ou vitinho-lamberuaas@hotmail.com Quem Saber Modelar.Editar Etc

Oracao Do Gta

GTA Nosso Que Esta No DESKTOP Modificaçao Seja O Vosso .IMG Vem A Nós os Vossos MODS e Que Seja de Qualidade Assim No BRASIL Como No MUNDO OS Se Modeladores Novos De Cada Dia FIQUEM MELHORES. E Perdoai-nos AS Nossas Barbaridades Assim como perdoamos Os Erros Que Nossos Carros nós Causam Nao Nos Deixeis Estressar Os Pedintes de Carros E Livrai-nos Dos Piratiadores dos nossos Mods Amen.

terça-feira, 25 de maio de 2010

GREVE CONTRA BAHIANAGEM

terça-feira, 25 de maio de 2010
daaew galera do mal blz ?
eu Gabriel Edit não estou mais postando por causa de uma coisa
a BAHIANAGEM.
estava a alguns dias atraiz olhando uns blog e achei um carro meeu
apesar de a modelagem não ser minha é sim do Simmons 3D
Fiquei em estado de choque com o carro .
eu soube que era o carro por causa dos adesivos e o nome que coloquei no porta-malas
então por motivos de bahianagem nem irei mais postar nada
até que essa bahianegem passe.
vlw...abraço


MAIS TEMPLATES - CLIQUE AQUI